Política de trocas e devoluções

A fim de garantir a satisfação dos nossos clientes, a Sinnatrah se coloca a disposição para solucionar eventuais imprevistos referentes às compras realizadas em nossa loja virtual. Para que o atendimento seja realizado, por gentileza atente às condições para trocas e devoluções.

ATENÇÃO: As trocas e devoluções deverão ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor da Sinnatrah (sac@sinnatrah.com.br) dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido. O cliente será informado por e-mail sobre como proceder para envio da mercadoria de volta. A Sinnatrah não se compromete a fazer o atendimento ao cliente caso a devolução ou troca não seja informada previamente pelo canal de relacionamento ou seja informada fora do prazo.

É possível realizar trocas PESSOALMENTE NA LOJA FÍSICA DA SINNATRAH DENTRO DO MESMO PRAZO de 7 dias corridos.

 As trocas e devoluções/cancelamentos de compras serão efetuadas nas seguintes condições:

A – Defeitos de fabricação e/ou danos aos produtos.

Nestes casos os produtos devem ser enviados à Sinnatrah para a troca, em sua embalagem original, com todos os itens fornecidos pela Sinnatrah ou pelo fabricante, incluindo manuais, acessórios e demais peças, sem sinal de uso, manipulação ou avarias causadas pelo cliente. Os produtos serão substituídos e reenviados ao cliente em até 10 (dez) dias úteis. O frete de reenvio será por conta da Sinnatrah. Caso o produto comprado não esteja disponível em estoque, o cliente poderá optar por outro produto de valor similar, crédito na loja, devolução do dinheiro ou pagamento da diferença na aquisição de produtos de valor mais alto.

B - Desacordo com o pedido realizado.

Em caso de recebimento de produtos divergentes dos adquiridos no momento da compra, os mesmos deverão ser devolvidos em suas embalagens originais, não violadas e sem sinal de uso, para a Sinnatrah. Enviaremos o pedido corrigido em até 3 (três) dias úteis apos recebimento da mercadoria devolvida. O frete de reenvio será por conta da Sinnatrah. Caso o produto comprado não esteja disponível em estoque, o cliente poderá optar por outro produto de valor similar, devolução do dinheiro, crédito na loja ou pagamento da diferença por produtos de valor mais alto.

C – Arrependimento/desistência da compra

Em caso de arrependimento da compra, os produtos deverão ser encaminhados à Sinnatrah em suas embalagens originais, sem sinais de avarias ou uso e o valor pago será reembolsado em até 20 (vinte) dias uteis a partir do retorno do material para a Sinnatrah ou transformados em crédito na loja a partir do dia do recebimento da devolução.

D – Embalagem violada/aberta

Recuse o recebimento em caso de embalagem avariada ou aberta e comunique a Central de Atendimento Sinnatrah (sac@sinnatrah.com.br).  

 ATENÇÃO – O envio do produto de volta para a Sinnatrah não garante troca ou devolução. A loja vai avaliar se estão nas condições acima citadas: fechados, com todos os componentes, sem indicação de uso ou avarias de manuseio pelo cliente.